SETEMBRO
SEMANA DE 3 Á 6 DE SETEMBRO
1º ANO A
Pesquisa na internet sobre animais vertebrados e invertebrados.
1º ANO B
Brincadeira cobra cega.
1º ANO C
Jogos online educativos.
3ºs e 5ºs ANOS
Os alunos continuam com as pesquisas para encontrar respostas para as suas curiosidades.
3° ANO D
Biografia de Adoniran Barbosa video da música Saudosa Maloca, cantar a música e ilustrar.
SEMANA DE 10 Á 14 DE SETEMBRO
1º ANO A
Desenho dos animais vertebrados e invertebrados.
1º ANO B
Desenho da brincadeira cobra cega.
1º ANO C
Digitação da lista de brinquedos estudados até aqui.
3ºs e 5ºs ANOS
Verificação das pesquisas feitas. leitura, seleção e escrita do texto informativo sobre a curiosidade pesquisada.
3º ANO D
Biografia de Luiz Gonzaga, música Asa Branca, cantar a música e realizar a roda de conversa sobre migração.
NOS DIAS ATUAIS OS INSTRUMENTOS TECNOLÓGICOS SE FAZEM CADA VEZ MAIS NECESSÁRIOS.
COMO CONSEQUÊNCIA, A ESCOLA DEVE PREPARAR FUTUROS CIDADÃOS PARA O CONVÍVIO NUMA SOCIEDADE INFORMATIZADA E TECNOLÓGICA, QUE SE APROPRIEM DESSES INSTRUMENTOS PARA O DESENVOLVIMENTO DAS SUAS COMPETÊNCIAS E HABILIDADES.
SENDO ASSIM, O OBJETIVO DESSE PROJETO É UTILIZAR DE FORMA CRIATIVA E INOVADORA AS TECNOLOGIAS DIGITAIS COMO VIA PARA A FORMAÇÃO DE UM ALUNO PESQUISADOR.
COMO CONSEQUÊNCIA, A ESCOLA DEVE PREPARAR FUTUROS CIDADÃOS PARA O CONVÍVIO NUMA SOCIEDADE INFORMATIZADA E TECNOLÓGICA, QUE SE APROPRIEM DESSES INSTRUMENTOS PARA O DESENVOLVIMENTO DAS SUAS COMPETÊNCIAS E HABILIDADES.
SENDO ASSIM, O OBJETIVO DESSE PROJETO É UTILIZAR DE FORMA CRIATIVA E INOVADORA AS TECNOLOGIAS DIGITAIS COMO VIA PARA A FORMAÇÃO DE UM ALUNO PESQUISADOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário