NOS DIAS ATUAIS OS INSTRUMENTOS TECNOLÓGICOS SE FAZEM CADA VEZ MAIS NECESSÁRIOS.
COMO CONSEQUÊNCIA, A ESCOLA DEVE PREPARAR FUTUROS CIDADÃOS PARA O CONVÍVIO NUMA SOCIEDADE INFORMATIZADA E TECNOLÓGICA, QUE SE APROPRIEM DESSES INSTRUMENTOS PARA O DESENVOLVIMENTO DAS SUAS COMPETÊNCIAS E HABILIDADES.
SENDO ASSIM, O OBJETIVO DESSE PROJETO É UTILIZAR DE FORMA CRIATIVA E INOVADORA AS TECNOLOGIAS DIGITAIS COMO VIA PARA A FORMAÇÃO DE UM ALUNO PESQUISADOR.



sábado, 1 de setembro de 2012

PLANEJAMENTO AGOSTO

SEMANA DE 20 Á 24

1° ANO A
Vídeo sobre os peixes. Slide sobre os tipos de peixes
1º ANO B
Brincadeira coelho na toca
Brincadeira pato ganso.

1º ANO C
Pesquisar na internet tipos existentes de bonecos personagens de filme, desenho ou quadrinhos.

3ºs E 5ºs ANOS
Os alunos de cada sala foram divididos em grupos e receberam uma pergunta dentre aquelas que seriam as curiosidades da sua sala, Em seguida foram pesquisar na internet (houve sala em que as perguntas foram repetidas em 2 duplas).

SEMANA DE 27 Á 31

1° ANO A
Confecção do aquário usando a técnica de dobradura do peixe.

1º ANO B
Desenho das brincadeiras Coelho na toca e Pato ganso.

1º ANO C
Leitura do texto sobre as diferentes bonecas que existem e já existiram confeccionadas de diversos materiais.
Leitura sobre o texto “Emilia a boneca de pano mais famosa do Brasil”
Desenho da boneca Emilia.

3ºs E 5ºs ANOS

Continuação das pesquisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário